top of page
Buscar

Contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, comissões realizam “manifesto laranja"


 


No encerramento das atividades alusivas ao Maio Laranja, integrantes de comissões da OAB Maringá irão realizar, no próximo dia 31, um manifesto, em frente ao Estádio Willie Davids, contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.


A ação, denominada manifesto laranja, é coordenada pela Comissão de Direito da Criança e Adolescente da Subseção e contará com o apoio de outras comissões e entidades.


Durante o ato, das 18h às 21h, serão distribuídos materiais, visando a conscientização do público a ser impactado, além de divulgar os canais de denúncia para este tipo de crime.


A ideia da organização é aproveitar a elevada concentração de pessoas na Feira do Produtor, que acontece no estacionamento do estádio, para marcar o encerramento do Maio Laranja, cuja programação contou com várias ações organizadas pela OAB, com o apoio da prefeitura, Movimento da Infância e Adolescência e outras entidades.


“Todos que apoiam o fim da violência contra crianças e adolescentes podem participar deste ato. E, se possível, solicitamos que participem usando vestimenta na cor da campanha”, acrescenta a presidente da comissão organizadora, Jéssica Venturin.

13 visualizações0 comentário
bottom of page