top of page
Buscar

OAB Maringá lança projeto de apadrinhamento de obras literárias para bibliotecas públicas estaduais




Venha ser um padrinho literário! Confira a lista selecionada, adquira uma obra e entregue na sede da OAB Maringá


A OAB Maringá lançou, nesta sexta-feira, 05/05, o projeto Padrinho Literário 2023, cujo objetivo renovar o acervo bibliográfico das bibliotecas públicas estaduais de Maringá.


A iniciativa é do projeto de extensão Legião Cult da OAB Maringá, que já disponibilizou uma lista de obras pré-selecionadas de literatura infanto-juvenil.


Os interessados em apoiar o projeto poderão retirar a lista na secretaria da OAB ou solicitar via Instagram no perfil @legiaocultmga. A lista poderá ser acessada também neste arquivo abaixo.

Planilha de Livros
.pdf
Download PDF • 459KB

Os livros comprados pelos padrinhos deverão ser entregues na secretaria da OAB Maringá, e serão destinados para a renovação do acervo das bibliotecas das escolas públicas estaduais de Maringá.


Lembrando que as obras apadrinhadas devem ser novas ou em ótimo estado de conservação, pois o objetivo do projeto é trazer novidades literárias para que os estudantes possam desfrutar.


A entrega das obras arrecadadas será realizada em 30 de junho de 2023 pela iniciativa Legião Cult e OAB Maringá nas escolas selecionadas.

Venha ser um Padrinho Literário!



43 visualizações0 comentário
bottom of page