top of page
Buscar

Debate: advogados poderão enviar perguntas aos candidatos até no dia 03/11

Os 13 candidatos a prefeito de Maringá estarão frente a frente, na próxima quinta-feira, 05/11, às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Maringá, em debate organizado pelo Comitê 9840.


O debate será transmitido ao vivo pelo Canal da OAB Maringá no Youtube, pelo Facebook e parceiros, como o portal Diário de Maringá, Rádio 106,5, Maringá Post, entre outros. Na Rádio Colmeia a transmissão será no dia seguinte.

ADVOGADOS PERGUNTAM

O debate será dividido em quatro blocos. Em um deles, os candidatos responderão a questionamentos feitos pelos advogados. As perguntas poderão ser enviadas para o e-mail maringa@oabpr.org.br até no próximo dia 3 de novembro.


“Esse debate será uma excelente oportunidade para que, não somente a advocacia, mas a sociedade conheça um pouco melhor os candidatos e suas propostas. Com isso, a OAB cumpre um importante papel, que é atuar para o fortalecimento da democracia e da cidadania”, aponta a presidente da OAB Maringá, Ana Cláudia Pirajá Bandeira.


O advogado Marcelo Tavares, coordenador da comissão provisório do Comitê 9840, acrescenta: “Estamos com grande expectativa. Acreditamos que esse debate será de altíssimo nível, bastante propositivo. Queremos que os candidatos apresentem soluções para nossa cidade”, frisa.



61 visualizações0 comentário
bottom of page