top of page
Buscar

Convênio OAB Maringá e Sancor Seguros garante desconto de até 30%



A Comissão de Direito Securitário da OAB Maringá fechou um convênio inédito com a Sancor Seguros, que oferecerá descontos de até 30% para advogados, cônjuges e colabores da Subseção.


Para usufruir do benefício nas modalidades de seguro de automóveis, empresarial, residencial e de vida, solicite ao seu corretor a cotação com o desconto aplicado.


SEGURO AUTO

No seguro de automóveis, o desconto é de 20%, podendo ser pago em até 4 vezes por boleto ou 10 vezes no cartão de crédito ou no débito automático.

Mas atenção, o seu corretor receberá a cotação sem o desconto, que deverá ser solicitado no momento da contratação da apólice.


EMPRESARIAL

O seguro empresarial também terá desconto de 20% e pagamento em até seis vezes no boleto sem juros ou 10 vezes com juros.


RESIDENCIAL

Outro seguro oferecido com desconto exclusivo aos advogados é o residencial individual, sendo 20% para apartamentos e 30% para residências. As condições de pagamento são as mesmas das demais modalidades.


SEGURO DE VIDA

Outra modalidade proposta no convênio é o seguro de vida coletivo para advogados e colaboradores. Os descontos serão concedidos com base em cada proposta gerada.

Mais informações corporativo@sancorseguros.com ou fale com seu corretor.









243 visualizações0 comentário
bottom of page