top of page
Buscar

Procon imprime cartilha elaborada pela Comissão de Direito do Consumidor

Atualizado: 12 de mai. de 2022


Assessor do Procon, Paulo Pompeu, gerente de operações Fernando Camacho, presidente da OAB Eder Fabrilo Rosa, diretora Patrícia Parra, gerente de planejamento José Aldérico e a presidente da Comissão da Subseção, Lira Machado


O presidente da OAB Maringá, Eder Fabrilo Rosa, e a presidente da Comissão de Direito do Consumidor, Lira Machado, recepcionaram, nesta quinta-feira, 05/05, na sede da Subseção, a diretoria do Procon.


Integrantes da autarquia municipal estiveram na entidade para entregar 1 mil exemplares da cartilha “Boas Práticas no Mercado de Consumo”. O material foi elaborado pela Comissão de Defesa do Consumidor da Subseção e, em parceria com o órgão municipal, impressos milhares de exemplares.


Lira Machado explica que parte dos exemplares impressos será distribuída aos consumidores pela própria Subseção, que disponibilizará o material nas salas da OAB nos fóruns. Outra quantidade – mais de 3 mil – será entregue em eventos, a exemplo da Expoingá, pelo próprio Procon. A finalidade é atingir o máximo de pessoas, alertando-as sobre seus direitos.


A diretora do órgão municipal, Patrícia Parra, estava acompanhada do assessor Paulo Pompeu, do gerente de operações Fernando Camacho e do gerente de planejamento José Aldérico.


Segundo o presidente Eder Fabrilo Rosa, esta é uma importante parceria, dentro inúmeras outras já firmadas, tanto com o órgão de defesa do consumidor, como também com outras entidades públicas e privadas, com o intuito de promover a cidadania, o direito e a conscientização da sociedade.


Cartilha-do-consumidor-2022
.pdf
Download PDF • 3.54MB





105 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page