top of page
Buscar

‘Caravana de Aprimoramento das Prerrogativas’, em formato online, chega a Maringá nesta quarta


Maringá receberá nesta quarta-feira, 16/06, a 1ª edição das Caravanas de Aprimoramento de Prerrogativas da OAB Paraná em formato online. A transmissão ao vivo, a partir das 19h, será pela plataforma Zoom (zoom.us/j/99767261363).


O debate, conduzido pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, contará com a vice-presidente Marilena Winter; secretário-geral Rodrigo Rios, presidente da Câmara de Direitos e Prerrogativas; diretor de Prerrogativas, Alexandre Salomão; e pelo presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas Profissionais, Andrey Salmazo Poubel, ambos da Seccional; e da OAB Maringá, a presidente Ana Cláudia Pirajá Bandeira e o presidente da Comissão de Prerrogativas, Diego Marchiotti.


Ana Cláudia destaca que é um honra para a Subseção realizar evento tão importante para toda a advocacia, reunindo tantas autoridades no tema. “A prerrogativas profissionais são o pilar da advocacia. Por isso é fundamental a discussão e a defesa desses direitos.”

Diego Marchiotti reforça: “Vale lembrar que os advogados não falam em seu nome, mas em nome do cidadão. Defender as prerrogativas profissionais é, portanto, um exercício de cidadania”.


Os advogados podem acompanhar o debate acessando zoom.us/j/99767261363

15 visualizações0 comentário
bottom of page