Campeonato

De 12 a 15 de novembro, a OAB Maringá será sede do XIII Campeonato Estadual de Futebol Livre, VIII Master, IV Supermaster e II Feminino. Estarão na cidade delegações de todo o estado, representando as subseções. A realização é da OAB Paraná e Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR).

Conforme explica o presidente da Comissão de Esportes da Subseção anfitriã, André Rezende, é uma honra para a OAB Maringá sediar um grande evento, sobretudo após a pandemia. “Serão dias de alegria, confraternização e muita competição, coisas que o esporte proporciona”.

NOSSAS EQUIPES

Rezende aproveita a oportunidade para convidar os advogados e advogadas a prestigiarem o evento, torcendo para os times da casa, que está bem representada em todas as categorias. “Estamos representados por seis equipes (1 feminino, 1 supermaster, 1 master e 3 no livre).”

As competições terão início nesta sexta-feira, a partir das 8h30, nos campos do Sindicato dos Bancários (próximo à Coca-Cola). As competições acontecerão também no CTG e na Associação dos Magistrados.

CONFRATERNIZAÇÃO

E nesta sexta-feira, às 18h, haverá confraternização das equipes, com show de samba/pagode, na sede campestre do Sindicato dos Bancários.

ABAIXO, CONFIRA AS TABELAS COM HORÁRIOS E LOCAIS DOS JOGOS:

WhatsApp Unknown 2021-11-11 at 18.00.04
.zip