top of page
Buscar

VISITA INSTITUCIONAL DO PRESIDENTE DA APEP E DE PROCURADORES DO ESTADO



O presidente da OAB Maringá, Eder Fabrilo Rosa, e o diretor-tesoureiro Pedro Henrique Souza receberam, nesta quarta-feira, 29/06, a visita institucional do presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP), Fernando Alcântara Castelo, do procurador-chefe da Regional de Maringá da PGE/PR, dentre outros procuradores.


A visita teve por finalidade aproximar as instituições, discutir pautas comuns aos procuradores e advogados, bem como fomentar parcerias em projetos de atualização profissional. Na oportunidade, o presidente da OAB recebeu o livro “Visões contemporâneas sobre direito público”, coletânea editada pela associação.


Na foto (esq. p/ dir.), procurador-chefe da Regional de Maringá da PGE/PR, Pedro Rogério Pinheiro Zunta, procuradores Luiz Alberto Barboza e Marcos André da Cunha, diretor-tesoureiro da OAB Maringá, Pedro Henrique Souza, presidente da APEP, Fernando Alcântara Castelo, presidente da Subseção da OAB, Eder Fabrilo Rosa e o procurador Joaquim Mariano Paes de Carvalho Neto.

58 visualizações0 comentário
bottom of page