top of page
Buscar

Representantes da OAB Maringá levam reivindicações dos advogados ao Depen



Representantes da OAB Maringá se reuniram, nesta segunda-feira, 17/08, na Penitenciária Estadual de Maringá, com integrantes do Departamento Penitenciário (Depen). Em pauta, diversos assuntos de interesse dos advogados, entre eles as prerrogativas profissionais, especificamente no que tange o acesso do advogado aos presos, parlatório virtual etc.

"Foi uma reunião muito frutífera e proveitosa, onde obtivemos o comprometimento dos integrantes do sistema penitenciário em aprimorar os sistemas de acesso do advogado aos presos nesse momento de pandemia e combate ao Covid-19”, aponta o secretário-geral da OAB Maringá, Everton Caldeira, que participou representando a Diretoria da Subseção.

Além de Caldeira, os advogados estiveram representados por Diego Marchiotti, presidente da Comissão de Prerrogativas, Henrique Machado, presidente da Comissão de Direitos Humanos, Fúlvio Stadler Kaipers, presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas, e Liana Carla Gonçalves dos Santos, conselheira da OAB/Maringá.


Representando o sistema penitenciário, participaram da reunião Silvino José Molina de Sousa, chefe regional da Regional de Maringá, Pablo Fernando Pereira da Costa, gestor da Cadeia Pública de Maringá, Sérgio Donizete da Silva, diretor da Penitenciária Estadual de Maringá, Joao Victor Fujimoto Ferreira, diretor da Casa de Custódia de Maringá, e Luciano Brito, coordenador do Depen Regional Maringá.

18 visualizações0 comentário
bottom of page