Buscar

Representante da OAB participa do lançamento do Programa Justiça no Bairro, em Sarandi



Foto: Juliano Garbugio (direita para esquerda), Des. Joeci Machado Camargo, Elaine Cristina Siroti e Ivandeci José Cabral Júnior


Na manhã desta terça-feira (14/09) foi assinado o termo de cooperação técnica do programa Justiça no Bairro, que dá início oficial ao projeto que irá acontecer dos dias 14/09 a 18/09, das 09h às 17h30, na Escola Municipal Mauro Padilha. Representando a OAB Maringá, participou da solenidade o representante da Subseção em Sarandi, Juliano Garbuggio.


Os serviços jurídicos e sociais ofertados à população pelo projeto estão sendo feitos por meio de agendamento.

O evento contou com a presença, também do prefeito de Sarandi Walter Volpato, primeira dama e secretária de Assistência Social Lucia Volpato, desembargadora e coordenadora do Programa Justiça no Bairro Joeci Camargo, gerente executiva do SESC Ivone Ferrari, juiza da Vara Criminal Elaine Siroti, promotor de justiça Ivandeci José Cabral e superintendente da Polícia Civil Manoel, entre outros.


"O Programa Justiça no Bairro é um trabalho de responsabilidade social, que leva o poder judiciário a população carente que necessita deste serviço, destaca a coordenador do programa, Des. Joeci Camargo.





78 visualizações0 comentário