PRESIDENTE DA OAB NACIONAL REALIZA SUA PRIMEIRA VISITA À SUBSEÇÃO DE MARINGÁ

A OAB Maringá foi prestigiada no dia 28/07 pela visita do presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti. Ele estava acompanhado pelo ouvidor-geral do CFOAB, José Augusto Araújo de Noronha, pelo ex-presidente da OAB Paraná, Cássio Lizando Telles, e pelo ex-conselheiro federal Airton Martins Molina.

Na oportunidade, foram recepcionados pelo presidente da Subseção, Eder Fabrilo Rosa, que, além de apresentar a estrutura da OAB Maringá e todos os projetos e ações em andamento, formalizou convite para o XIV Conjuri, um dos maiores congressos jurídicos para estudantes da América Latina.

Beto Simonetti, que fez sua primeira visita a Maringá, elogiou a subseção maringaense por sua atuação, reforçou a importância do papel da OAB, em todos os níveis, em defesa do advogado, dos honorários dignos, das prerrogativas profissionais e da democracia e princípios constitucionais.