top of page
Buscar

OAB Maringá se reúne na PEM para conhecer projetos de ampliação e parlatório para advogados



A presidente da OAB Maringá, Ana Cláudia Pirajá Bandeira, o presidente da Comissão de Prerrogativas, Diego Marchiotti, o membro da comissão Fúlvio Stadler Kaipers e o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Henrique Machado, se reuniram nesta sexta-feira, 06, com dirigentes do Departamento Penitenciário de Maringá.


O objetivo da reunião foi conhecer os projetos de ampliação da Penitenciária Estadual de Maringá, bem como da Cadeia Pública de Maringá e a implementação de melhorias aos detentos, aos servidores, aos familiares e aos advogados, com a construção de parlatório. O grupo conheceu também os trabalhos realizados pelos presos para empresas que buscam esses serviços. O Depen Regional de Maringá busca o auxílio da OAB para ampliar esse projeto, fazendo com que o detento trabalhe na penitenciária e seja produtivo em prol da coletividade.


Participaram da reunião representando o Depen/SESP, o Coordenador Regional de Maringá, Luciano Brito; Diretor da PEM, Sérgio Donizete; Rafael Kawanishi - Vice Diretor da CCM; Silvino Molina, Chefe de Cadeias da Região de Maringá; e Pablo Fernando, Gestor da Cadeia Pública de Maringá.



54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page