top of page
Buscar

OAB Maringá realiza em agosto o maior Congresso Jurídico do Brasil para acadêmicos e advogados, organizado por uma Subseção



Nos dias 27, 28 e 29 de agosto, Maringá será o palco da 16ª edição do Congresso Jurídico Integrado (Conjuri), o maior evento jurídico do Brasil organizado por uma Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Com uma expectativa de reunir entre 2.000 e 3.000 participantes, o Conjuri ocorrerá no Centro de Eventos Lebloc e na sede da OAB Maringá, com três dias de programação intensa com palestras e debates.


Grandes nomes

O Conjuri já contou com a participação de figuras renomadas como Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé, além de ex-ministros, desembargadores e juristas de renome internacional. Este ano, o congresso contará com a presença de Gabriela Prioli, do ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo e da promotora de Justiça Lívia Sant'Anna Vaz, entre outros palestrantes de destaque nacional e internacional. Os temas abordados serão atuais e de grande relevância para o direito e a sociedade.


Programação variada e oportunidades

Durante duas manhãs e três noites, o evento oferecerá palestras e a exposição de trabalhos e pesquisas acadêmicas. Haverá também concursos e premiações, proporcionando uma plataforma para a inovação e o reconhecimento de talentos emergentes na área jurídica.


Capital da Advocacia

O presidente da OAB Maringá, Eder Fabrilo Rosa, destaca que esta edição promete superar todas as expectativas, tanto em termos de público quanto na qualidade dos temas abordados e na diversidade dos palestrantes. "Sem dúvida, Maringá se torna em agosto a capital da advocacia. No Mês do Advogado, realizaremos o maior congresso jurídico do Brasil para acadêmicos e advogados organizado por uma Subseção da OAB, e um dos maiores da América Latina. Com isso, damos nossa contribuição à formação acadêmica de milhares de futuros advogados", afirma.

84 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page