top of page
Buscar

OAB Maringá comemora 65 anos com homenagens a advogados e advogadas e ex-presidentes




Em uma noite de festa, congratulações e homenagens, foi realizada a histórica solenidade de comemoração dos 65 anos da OAB Maringá, nesta terça-feira, 31/10.

Sob a presidência de Eder Fabrilo Rosa, o evento foi marcado pelas homenagens aos advogados e advogadas com 65 anos ou mais e também aos ex-presidentes da instituição.

Conforme destacou o presidente Eder, as homenagens são um reconhecimento e respeito aos advogados e advogadas com mais tempo de atuação profissional, e aos presidentes que doaram tempo, energia e trabalho na edificação de uma instituição sólida, respeitada e ouvida, que orgulha e engrandece, não somente a advocacia, mas a sociedade.


PRESTIGIADO

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades, dentre elas o vice-prefeito Edson Scabora, o presidente da Câmara Municipal, Mário Hossokawa, vereador Manoel Sobrinho, juiz federal Anderson Furlan e Alaércio Cardoso, representando a Universidade Estadual de Maringá.

Além dos representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, estiveram presentes os diretores da Subseção (presidente Eder Fabrilo Rosa, vice Simone Meister, secretária-geral Liana Carla, secretária-geral adjunta Marice Taques, diretor-tesoureiro Pedro Henrique Souza), conselheira federal Ana Cláudia Pirajá Bandeira, conselheiros estaduais e conselheiros locais, presidentes de comissões, dentre outros.


HOMENAGEADOS

Dezenas de advogados e advogadas receberam a medalha comemorativa dos 65 anos, além dos ex-presidentes Paulo Roberto Pereira de Souza, Irivaldo Joaquim de Souza, Odair Vicente Moreschi, Dirceu Galdino, Airton Keiji, César Moreno, João Everardo, Airton Molina, Marcelo Costa e Ana Cláudia Pirajá Bandeira.

Já o presidente Eder Fabrilo Rosa foi homenageado com uma placa comemorativa assinada por sua diretoria, conselho, comissões e colaboradores da OAB.


ACESSE TODAS AS IMAGENS: https://flic.kr/s/aHBqjB1Nkk


67 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page