top of page
Buscar

Lançado na OAB Maringá livro que conta história das Subseções



O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, lançou, nesta quarta-feira (15/9), na OAB Maringá, o livro “Da poeira & lama à nuvem”, que retrata o desenvolvimento da advocacia em todo o estado. De autoria do escritor Ernani Buchmann, a obra foi viabilizada pela OAB Paraná e pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR).


“É uma leitura agradabilíssima que não trata apenas do surgimento das subseções, mas conta uma verdadeira história do nosso estado. A narrativa mostra a pujança da nossa advocacia, o papel dela na organização da sociedade e o desenvolvimento do estado. É o Paraná contado pelas vozes de muitos colegas, seus artífices”, afirmou Telles, que esteve acompanhado da vice-presidente Marilena Winter.


Além da diretoria da OAB Maringá (Ana Cláudia, Bruno Grego e Everton Caldeira), estiveram presentes conselheiros da Subseção, presidentes de comissões, delegada da CAA/PR, Camile Bandeira Henequim, e presidentes de Subseções da região (Célia Zanatta, de Paranavaí; André Elias Porto, de Cianorte; Amaury Santoro, Nova Esperança), além do conselheiro federal Airton Molina, conselheiros estaduais Kelly Cristina de Souza, Tânia Izelli, Marcelo Costa e César Moreno, entre outros.




38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page