top of page
Buscar

Gestão atual completa 100 dias com dezenas de ações e projetos em favor da advocacia




A atual diretoria da OAB Maringá completou 100 dias de gestão, promovendo eventos e implementando ações em favor de toda a advocacia.

Um dos primeiros atos foi a constituição de 47 comissões temáticas, que já estão em plena atuação, realizando reuniões, eventos e ações em suas respectivas áreas. Como define o presidente Eder Fabrilo Rosa, as comissões são fundamentais para a OAB, sendo o elo entre a diretoria, o conselho, a advocacia e a sociedade.


OUVIDORIAS

Outra importante ação em favor da advocacia foi a nomeação do Ouvidor Geral e a criação de dois novos canais, a Ouvidoria da Mulher Advogada e a Ouvidoria da Advocacia Dativa.


A Subseção inovou ainda com criação de duas diretorias inéditas, a de Prerrogativas e a da Advocacia Iniciante, o que demonstra a atenção que esses dois temas terão ao longo do triênio.


Em relação à advocacia iniciante, já tem data para o início do Projeto de Mentorias (20 de abril), uma importante ação, que tem como finalidade auxiliar os jovens profissionais no início de suas jornadas, sendo orientados por advogados mais experientes.


PRERROGATIVAS DAS ADVOGADAS

E pela primeira vez as mulheres passaram a contar com representação exclusiva na Comissão de Prerrogativas, sendo nomeada uma advogada para atuar em favor das garantias fundamentais das profissionais.


CANAL ABERTO

Outra inovação: a diretoria atual criou o Canal Aberto com a Advocacia, para estar mais próxima dos advogados de todas as comarcas pertencentes à Subseção. Nesse início de gestão, já ocorreram reuniões com os advogados e advogadas de Mandaguari, Marialva, Sarandi, Mandaguaçu, Santa Fé e Astorga.

Quer conhecer todos os projetos e ações da Subseção neste início de gestão, acesse material abaixo.


100-dias-gestão
.pdf
Download PDF • 6.88MB

27 visualizações0 comentário
bottom of page