top of page
Buscar

EX-PRESIDENTE DA OAB MARINGÁ É EMPOSSADA 1ª CONSELHEIRA FEDERAL TITULAR PELA OAB PARANÁ



Aconteceu nesta terça-feira (01/02), em Brasília, a posse dos novos conselheiros da OAB Nacional. E com um fato inédito. Pela primeira vez, em 90 anos de história da OAB Paraná, uma mulher chega ao Conselho Federal como titular. O estado estará representado pela ex-presidente da OAB Maringá (gestão 2019/2021), Ana Cláudia Pirajá Bandeira.


“Com muito orgulho assumi esta missão de representar a advocacia maringaense, do Paraná e do Brasil, e na condição inédita de ser a primeira mulher como conselheira titular pelo nosso estado, o que aumenta ainda mais a minha responsabilidade em atuar por uma OAB inclusiva, plural e voltada aos interesses da nossa classe e da sociedade”, frisa Ana Cláudia.


Os novos conselheiros federais, representando todos os estados da federação, foram empossados pelo novo presidente da OAB, José Alberto Simonetti, eleito nesta segunda-feira.


Em seu discurso nesta terça-feira, ele prometeu uma OAB mais inclusiva e com olhar atento a todas as seccionais e subseções, voltada à defesa intransigente das prerrogativas, dos honorários dignos e de melhores condições de trabalho para toda a advocacia.

16 visualizações

Comments


bottom of page