
Mais de 100 advogadas tiveram uma manhã de sábado (01/10) diferente. Iniciaram o dia com uma oração ecumênica, seguida de café da manhã, alongamento, yoga, dança de roda (Ciranda do Ingá), música (apresentação do coral), palestra sobre nutrição e sorteio de prêmios. Tudo isso em meio à paisagem acolhedora do Parque do Japão.
Essa programação fez parte do evento de abertura do Outubro Rosa, iniciativa da Comissão da Mulher Advogada da OAB Maringá, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná.
A ideia, conforme a presidente da comissão, Adriana Mincache, foi proporcionar uma experiência única, especial, às advogadas, chamando a atenção para o autocuidado, não somente em relação ao câncer de mama, mas à saúde integral.
A programação do Outubro Rosa terá continuidade com a realização de lives, com especialistas, que acontecerão durante este mês. A próxima será na próxima quinta-feira, 6, com o psicólogo Sidnei Barros. A palestra pode ser acessada pelo Youtube OAB Maringá.
Comments