“As comissões são fundamentais para tornarem efetivos os projetos e ações da Diretoria e Conselho em favor de todos os advogados e da sociedade. Por isso, estamos dando prioridade neste início de gestão à constituição desses grupos”, aponta o presidente da OAB Maringá, Eder Fabrilo Rosa.
Um dos primeiros atos da diretoria 2022/2024 foi oportunizar a todos os advogados e advogadas a participação nas comissões. Para isso, foi disponibilizado um formulário para que os interessados pudessem se manifestar, apontando as áreas de interesse.
“Queremos comissões efetivas, plurais, participativas e ativas, promovendo eventos, debates, discussões e levando adiante projetos em suas áreas temáticas. E com a participação de toda a advocacia”, acrescenta o presidente.
Assim, após a verificação dos advogados interessados, segundo o presidente, teve início a nomeação das comissões. Devem ser constituídos mais de 50 grupos temáticos.
DIRETORIAS
E duas comissões ganharam o status de diretoria. São elas, a de Prerrogativas, cujo diretor é o advogado Diego Marchiotti, e da Jovem Advocacia, tendo como diretor Fernando Batista Hortêncio.
REPRESENTANTES
Além disso, foram nomeados os representantes da OAB nas comarcas Marialva (Andréia Grütdner e Higor Cezar Bernardinelli), Sarandi (Fabíola Costa Pereira de Castro), Santa Fé (Cecília Maria Vaccaro Brambilla) e Mandaguaçu (Vinicius Silva Andregheti).
Acompanhe as notícias da Subseção em nosso site: oabmaringa.org.br/blog e nas redes sociais da OAB Maringá.
Σχόλια