top of page
Buscar

Debate: advogados poderão enviar perguntas aos candidatos até no dia 03/11

Os 13 candidatos a prefeito de Maringá estarão frente a frente, na próxima quinta-feira, 05/11, às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Maringá, em debate organizado pelo Comitê 9840.


O debate será transmitido ao vivo pelo Canal da OAB Maringá no Youtube, pelo Facebook e parceiros, como o portal Diário de Maringá, Rádio 106,5, Maringá Post, entre outros. Na Rádio Colmeia a transmissão será no dia seguinte.

ADVOGADOS PERGUNTAM

O debate será dividido em quatro blocos. Em um deles, os candidatos responderão a questionamentos feitos pelos advogados. As perguntas poderão ser enviadas para o e-mail maringa@oabpr.org.br até no próximo dia 3 de novembro.


“Esse debate será uma excelente oportunidade para que, não somente a advocacia, mas a sociedade conheça um pouco melhor os candidatos e suas propostas. Com isso, a OAB cumpre um importante papel, que é atuar para o fortalecimento da democracia e da cidadania”, aponta a presidente da OAB Maringá, Ana Cláudia Pirajá Bandeira.


O advogado Marcelo Tavares, coordenador da comissão provisório do Comitê 9840, acrescenta: “Estamos com grande expectativa. Acreditamos que esse debate será de altíssimo nível, bastante propositivo. Queremos que os candidatos apresentem soluções para nossa cidade”, frisa.



61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page