• Comunicação OAB Maringá

Debate: advogados poderão enviar perguntas aos candidatos até no dia 03/11

Os 13 candidatos a prefeito de Maringá estarão frente a frente, na próxima quinta-feira, 05/11, às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Maringá, em debate organizado pelo Comitê 9840.

O debate será transmitido ao vivo pelo Canal da OAB Maringá no Youtube, pelo Facebook e parceiros, como o portal Diário de Maringá, Rádio 106,5, Maringá Post, entre outros. Na Rádio Colmeia a transmissão será no dia seguinte.

ADVOGADOS PERGUNTAM

O debate será dividido em quatro blocos. Em um deles, os candidatos responderão a questionamentos feitos pelos advogados. As perguntas poderão ser enviadas para o e-mail maringa@oabpr.org.br até no próximo dia 3 de novembro.

“Esse debate será uma excelente oportunidade para que, não somente a advocacia, mas a sociedade conheça um pouco melhor os candidatos e suas propostas. Com isso, a OAB cumpre um importante papel, que é atuar para o fortalecimento da democracia e da cidadania”, aponta a presidente da OAB Maringá, Ana Cláudia Pirajá Bandeira.

O advogado Marcelo Tavares, coordenador da comissão provisório do Comitê 9840, acrescenta: “Estamos com grande expectativa. Acreditamos que esse debate será de altíssimo nível, bastante propositivo. Queremos que os candidatos apresentem soluções para nossa cidade”, frisa.

Mais sobre o debate, acesse: https://www.oabmaringa.org.br/post/comit%C3%AA-9840-apresenta-a-representantes-de-candidatos-regras-do-debate-da-oab-maring%C3%A1

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO MARINGÁ

Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira,  970

Zona 2

Maringá, Paraná, Brasil

+55 44 3309 8900​​

oab@oabmaringa.com.br

• Black LinkedIn Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

© 2019 por OAB Maringá. Todos os direitos reservados.