top of page
Buscar

Conselheira federal da OAB, Ana Cláudia, é homenageada em exposição "Mulheres que Inspiram"





Em comemoração ao Dia da Mulher, o Catuaí Shopping Maringá promove a partir desta sexta-feira, dia 4, uma exposição fotográfica intitulada “Mulheres que Inspiram”. A ação tem o objetivo de homenagear 15 personalidades singulares de Maringá e que tenham histórias emocionantes para compartilhar, seja pelas suas trajetórias pessoais ou por se destacarem em suas áreas de atuação profissional.

Uma das homenageadas é a primeira mulher presidente da história da OAB Maringá (Gestão 2019/2021), Ana Cláudia Pirajá Bandeira, que também é pioneira no Conselho Federal da OAB, na atual gestão, sendo a primeira conselheira federal titular pelo Paraná.


“Para mim é motivo de orgulho ser convidada para participar dessa exposição, podendo inspirar outras mulheres a fazerem a diferença em seus meios de atuação e na sociedade”, comenta Ana Cláudia.

Junto à foto da homenageada, haverá uma breve legenda trazendo seu histórico. A exposição é aberta para visitação do público e permanece em cartaz até o dia 14/3, na praça ao lado do Gelato Borelli.


HOMENAGEADAS


Algumas homenageadas que integram a exposição “Mulheres que Inspiram” são, além de Ana Cláudia, Maria Tereza Cordeiro, conhecida como “Dona Tereza do Sopão”; a cantora e compositora Rubia Divino; a atual presidente da ACIM Mulher, Cláudia Michiura; Erika Carvalho, idealizadora do projeto social Casa da Criança, que cuida de crianças no contraturno escolar; a professora Aracy Adorno Reis, militante pelas causas das mulheres negras; e a fisioterapeuta Karina Goto, que divide uma comovente história de superação.

SERVIÇO

Exposição fotográfica “Mulheres que Inspiram”

Data: 4/3 até 13/4

Local: Catuaí Shopping Maringá, na praça ao lado do Gelato Borelli

26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page