Compromisso de Novos Advogados 12-06

Atualizado: 14 de jun. de 2023

OAB Maringá realiza Solenidade de Compromisso de Novos Advogados

Foi realizada nesta segunda-feira, 12/06, na OAB Maringá, a Solenidade de Compromisso de Novos Advogados, sob a presidência da conselheira federal Ana Cláudia Pirajá Bandeira, representando a OAB Paraná.

Estiveram presentes, além dos compromissandos, familiares e demais advogados, a diretoria da OAB Maringá (presidente Eder Fabrilo Rosa, vice-presidente Simone Meister, secretária-geral Liana Carla Gonçalves dos Santos, diretor-tesoureiro Pedro Henrique Souza); a vice-presidente da CAA/PR, Kelly Cristina de Souza; os conselheiros estaduais Fúlvio Stadler Kaipers, Raquel Gonçalves e Everton Caldeira; o diretor da jovem advocacia, Fernando Hortêncio, o coordenador do Conselho de Ética e Disciplina, Vinícius Secafen Mingati; e o conselheiro da Subseção, Rafael Yamao.

O diretor da jovem advocacia, Fernando Hortêncio, fez a saudação aos novos advogados, destacando a importância da solenidade, e convidando todos a participarem da OAB e, sobretudo, valorizarem a sua entidade de classe e a advocacia.

Usaram a palavra ainda o presidente da OAB Maringá, Eder Fabrilo Rosa, a vice-presidente da Caixa de Assistência, Kelly Cristina e Souza, e, para encerrar, a conselheira Ana Cláudia Pirajá Bandeira.