Buscar
  • Comunicação OAB Maringá

Colabore com ação em favor da APAE

Todos os advogados podem colaborar, doando roupas, calçados e outros produtos para bazar beneficente





A Comissão Social e Serviços Filantrópicos da OAB Maringá está engajada em uma campanha em favor da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Mandaguaçu, para a conclusão de uma sala multissensorial, que atenderá crianças com autismo.


Para angariar os recursos que faltam para mobiliário, será realizada uma campanha entre os advogados, explica o vice-presidente da comissão, Vinícius Corrêa do Canto. A ideia é arrecadar roupas, calçados e outros artigos seminovos para um bazar beneficente.


Todas as doações são bem-vindas e fará a diferença na vida destas crianças que precisam de espaço e recursos especiais para o seu desenvolvimento.


“Havia uma sala no prédio da Apae, em um barracão. Realizamos uma reforma, que já está sendo finalizada, adquirimos equipamentos especiais, tudo por meio de doações e agora chegamos a etapa final, que é a instalação dos móveis planejados. Os recursos arrecadados com o bazar serão para esta finalidade”, explica.


Postos de coleta: sede e salas da OAB Maringá nos fóruns. Doações serão recebidas até no dia 20 de fevereiro.


É parceira da comissão nesta ação o grupo maringaense Legião Cult, que atua na reforma de espaços educacionais nas escolas públicas de Maringá.

13 visualizações0 comentário