top of page
Buscar

“Canal Aberto com a Advocacia” acontece em Mandaguaçu, Santa Fé e Astorga


Em Mandaguaçu



Em Santa Fé



Em Astorga



Esta segunda-feira, 14/03, foi dia de ouvir os advogados e advogadas da região. O projeto “Canal Aberto com a Advocacia” esteve em Mandaguaçu, Santa Fé e Astorga.

Os profissionais dessas comarcas tiveram a oportunidade de conversar com o presidente da Subseção, Eder Fabrilo Rosa, que esteve acompanhado da secretária-geral Liana Carla dos Santos e dos representantes nessas localidades.


Além de aproximar a diretoria da OAB Maringá de toda a advocacia, os encontros têm por finalidade ouvir demandas, sugestões, bem como divulgar todos os projetos da OAB que estão em andamento e atendem aos anseios das classe.


Vale lembrar que, além das visitas da diretoria, os advogados e advogadas de cada localidade podem reportar quaisquer situações diretamente aos representantes dessas comarcas: Vinicius Silva Andregheti (Mandaguaçu), Cecília Maria Vaccaro Brambilla (Santa Fé) e Cesar Mauricio Braz (Astorga).


A OAB Maringá conta ainda com representante em Mandaguari, Marialva e Sarandi.

Outros canais de atendimentos aos advogados, como Prerrogativas e Ouvidoria, podem ser acessados no portal da subseção na internet: oabmaringa.org.br.

40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page