Buscar

“Canal Aberto com a Advocacia” é realizado em Mandaguari, Marialva e Sarandi



Objetivo das reuniões da diretoria da OAB Maringá é ouvir e aproximar a entidade da advocacia das respetivas comarcas


A diretoria da OAB Maringá realizou, nesta segunda-feira, 07/03, reuniões com advogados nas comarcas de Mandaguari, Marialva e Sarandi. A ação faz parte do projeto inédito “Canal Aberto com a Advocacia” e tem por finalidade ouvir os advogados e advogadas a respeito de suas demandas e expectativas.


O presidente da Subseção, Eder Fabrilo Rosa, destaca a importância desta agenda: “Estamos indo às comarcas ouvir dos próprios colegas as suas demandas, suas expectativas, colocando toda a estrutura da OAB à disposição, ao mesmo tempo em que apresentamos os diversos projetos em andamento na nossa entidade. Queremos uma OAB mais presente a serviço da advocacia.”


O presidente esteve acompanhado pela secretária-geral Liana Carla, pelo diretor-tesoureiro Pedro Henrique Souza, pelo diretor de Prerrogativas Diego Marchiotti, além dos representantes da Subseção nas respectivas comarcas. As reuniões foram acompanhadas ainda pela conselheira estadual Raquel Rossato (Marialva e Sarandi) e pelo ex-conselheiro federal, Airton Molina, em Marialva.














8 visualizações0 comentário