top of page
Buscar

Câmara inclui Baile do Rubi no Calendário Oficial do Município


FOTO/Andy Iore:

Flávio Mantovani, Eder Fabrilo Rosa e Sidnei Telles



O Baile do Rubi, realizado anualmente pela OAB Maringá, passa a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município de Maringá. Um projeto de lei para esta finalidade foi aprovado, por unanimidade de votos, na sessão desta terça-feira, 25/04, da Câmara de Vereadores.


A proposta aprovada cria ainda a Semana da Advocacia Participativa, a ser realizada no mês de agosto, em que advogados e advogadas atuarão em favor da comunidade em diversas iniciativas.


Presente à sessão do Legislativo, o presidente da OAB Maringá, Eder Fabrilo Rosa, explica que, durante a primeira semana de agosto, a advocacia maringaense irá trabalhar em prol da sociedade.


“A nossa ideia é aproximar a advocacia da sociedade maringaense, através do poder público, para podermos contribuir com melhorias para a cidade”, acrescenta, lembrando que Maringá é uma cidade pioneira em termos de participação social.


BAILE DO RUBI

Sobre o Baile do Rubi, que comemora o Dia do Advogado (11 de agosto), o presidente da OAB Maringá lembra que este é um evento tradicional, não somente dos advogados, mas da sociedade, uma vez que a advocacia está ligada à história da cidade nos mais diversos aspectos e momentos históricos.


A proposta de lei, que cria a Semana da Advocacia Participativa e inclui o Baile do Rubi no Calendário Oficial de Eventos do Município, é de autoria do então vereador Flávio Mantovani, atual coordenador do Procon, em coautoria com o vereador Sidnei Telles.



57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page