top of page
Buscar

Arcebispo Dom Frei Severino visita OAB Maringá




A presidente da OAB Maringá, Ana Claudia Pirajá Bandeira, o diretor tesoureiro Eder Fabrilo Rosa e o presidente do Conselho da Subseção, Marcelo Tavares, receberam, nesta sexta-feira, 27, na sede da entidade, a visita do arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen.


A visita à OAB faz parte de um projeto do líder da Igreja Católica de conhecer as entidades da sociedade civil. Na oportunidade, a presidente da Subseção e o arcebispo conversaram sobre ideias convergentes defendidas pela Igreja e pela OAB, como um olhar sustentável, inteligente e humano para o desenvolvimento de Maringá, priorizando valores para a vida.


Dom Severino presenteou os integrantes da diretoria com um livro de sua autoria e recebeu um exemplar do livro comemorativo aos 60 anos da OAB Maringá e um brinde alusivo ao Mês da Advocacia.


O líder religioso estava acompanhado do diácono, advogado Marcus Geandré Nakano Ramiro.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO MARINGÁ

Av. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira,  970

Zona 2

Maringá, Paraná, Brasil


+55 44 3221-8900​​

oab@oabmaringa.com.br

  • Black LinkedIn Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

Obrigado pelo contato!

© 2019 por OAB Maringá. Todos os direitos reservados.

bottom of page